SORTEIO - ENTREGA DOS PRÊMIOS
GENTE!!!!!!
Olha o rosto de felicidade da Thaís, primeira ganhadora, do primeiro sorteio realizado pelo Blog Livros e Ideias da Drica....
Valeu a pena realizar o sorteio e fazer uma leitora feliz, Ela ganhou o Livro da Rafaela Perensin - A face inversa do amor e um prêmio surpresa, uma capa para livros personalizada e exclusiva, feita pela Dona Saricotah - uma empresa que trabalha com artesanato e que fez a capa da Thaís com todo amor e carinho.
Mais do que premiar por premiar é muito bom poder divulgar um trabalho tão bonito como o da Rafaela, que é um doce de pessoa e que é uma profissional dedicada, começando a carreira de escritora, num país que ainda lê muito pouco e menos ainda a literatura nacional! É preciso abrir portas para os novos talentos e incentivar os jovens a lerem cada vez mais.
Porque falo de jovens apenas? Porque quando o prazer da leitura se instala cedo no cérebro do jovem, ele vai levar isso pela vida toda, não é verdade? Eu diria até mais, devemos incentivar nossas crianças a lerem mais e descobrir toda a magia das palavras, pois vai ajudar a criar uma visão crítica que vai ajudar a pessoa a se comunicar melhor, entender melhor o mundo em que vive e fazer escolhas mais responsáveis e acertadas!
Parabéns a Rafaela Perensin pelo seu belo trabalho e a Thaís pelo belo presente que ganhou! Vamos aguardar um novo sorteio e novas surpresas. Por falar na Rafaela, estaremos em alguns dias, apresentando um novo post com uma pequena entrevista para que vocês possam conhecê-la melhor e saber como foi publicar o livro, com o que ela trabalha, o que faz quando não está escrevendo e todas as motivações que a fizeram publicar seu livro, combinado? Fiquem de olho!!!
Grande abraço!
Drica.
Ah, fico muito feliz em participar e poder contribuir de alguma forma com esse blog tão acolhedor. Parabéns Thais é Adriana - pelo trabalho tão mimuncioso e carinhoso que faz!
ResponderExcluirParabéns Thais pelo presentes, Drica você faz tudo com amor e dedicação parabéns.
ResponderExcluirEu é que agradeço a vocês pelo carinho e acolhimento. E é por causa de pessoas como vocês que esse blog continua. Com a simplicidade das postagens que vai contando nossas histórias e riquezas do dia-a-dia.
ResponderExcluirGrande abraço!
Muito Obrigado Adriana e Rafaela pelo carinho. Eu não consegui acreditar quando vi o premio surpresa, a capa do livro é realmente muita linda.
ResponderExcluirRafaela parabéns pelo seu trabalho.
Adriana obrigado mesmo, de coração.
Beijos
Parabéns, de novo, querida Thaís!
ResponderExcluirObrigada por acreditar e participar do sorteio, fico muito feliz por você ter gostado dos prêmios!
Um grande abraço!